Hoje vou contar um pouco da história dessa família querida que conheci na UTI Neo, e que escolhi para ser a primeira a ser fotografada por mim no projeto Amor Maior.
Para quem ainda não conhece o projeto não deixe de clicar no link abaixo.
(Click aqui e leia sobre o projeto)
Matheuzinho nasceu prematuro de 31 semanas e teve graves complicações respiratórias, precisando ser intubado (respiração artificial) poucos dias após o nascimento.
Foram longos e duros 6 meses de internação na UTI neonatal, incluindo mais de 10 tentativas de extubação sem sucesso, muitos exames e muitas orações.
Natassia e Michel nunca deixaram de acreditar na recuperação do pequeno Matheus, e isso era nitidamente visto, nas inúmeras noites dormidas por eles no corredor do hospital.
Diagnosticado com estenose subglótica, onde 90% da traqueia do nosso pequeno guerreiro se encontrava “fechada”, sua alta só foi possível após duas cirurgias bem importantes, que foram a traqueostromia e gastrotomia.
Atualmente com 2 aninhos, sua maratona de fisioterapira e fonoaudiologia continua intensa, porém se recuperando bem e se superando cada dia, enchendo sua famíla de muito orgulho.
Minha homenagem hoje é para vocês;
Natassia, Michel e a toda família do Matheus;
Pela força, determinação e fé !
Vocês são muito especiais!!!